quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mãos à obra!

Esta semana dediquei-me às pinturas, mais propriamente ao restauro. Já há muito tempo que aquelas portas - as da bancada da casa de banho, me andavam seriamente a tirar do sério. Pensei em atirar com elas para o lixo e por umas novas, mas a seguir era o lavatório, depois os azulejos, depois a bancada, depois as torneiras, e depois... bem, lá estava eu a remodelar a casa de banho, o que não é de todo uma prioridade. Portanto, só me restava por mãos à obra e decapar, passar primário, lixar e finalmente pintar, ... tudo muito profissional. Tirando a parte da decapagem até passei umas horas bem relaxadas e divertidas. Ainda falta uma, mas estou entusiasmadissima com o resultado final. Estão lindas. Valeu mesmo a pena, as horas de dedicação às pinturas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário