sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Brincos de Princesa


Tarde maravilhosa, passada na companhia de 2 gajas ainda mais maravilhosas. Marcamos encontro bem no coração da Cidade, naquele que é um bairro com uma identidade muito própria,  Campo de Ourique. Lojas únicas que não existem nos malfadados centros comercias, lojas fantásticas que vendem coisas maravilhosas que as gajas tanto adoram. Tipo roupas, sapatos, botas, colares, pulseiras, brincos ?! brincos?! ...Ops, mas eu não tenho as orelhas furadas! Eu não uso brincos, nunca usei, não sei usar! ... Alto e pára tudo! Como é possível tamanha lacuna na vida de uma pessoa? Felizmente ainda vamos a tempo de a corrigir. Uma "pistola", dois "tirinhos", ainda questionei se era assim, a sangue frio, sem anestesia!? Sim é mesmo assim, já está e já arranjei ali um espacinho para guardar os novos amiguinhos, os brincos. 


Brincos de Princesa
... sim, eu sei!

2 comentários:

  1. Such beautiful earrings! Your blog is so lovely! I am happy to follow you! Would you like to follow me back?
    xoox

    ResponderEliminar
  2. Thank you, Adeline for your comments. I will follow you, of course.

    ResponderEliminar