segunda-feira, 16 de julho de 2012

Três Maravilhosos Anos!


Faz hoje, e a esta hora, mais coisa menos coisa, precisamente 3 anos que iria ter inicio a mais maravilhosa das aventuras na minha vida. A nossa vida mudou então da noite para o dia, ou talvez do dia para a noite! As longas e loucas noites de farra e festa deram lugar a momentos únicos de partilha e amor, por vezes de aflição, outras vezes mais fraldas e biberons! O nosso pequeno apartamento esticou-se para dar entrada a fraldas e biberons, xuxas e peluches. Histórinhas de mimar e encantar, músiquinhas e lenga lengas. O meu coração transformou-se num lugar mágico onde, todos os dias, se abre uma nova janela. A primeira abriu-se quando te descobri, ainda sementinha, no meu ventre. Depois foram 9 longos e maravilhosos meses, a preparar o ninho para te receber. Estava tudo preparado para te receber no dia 29 de Julho, mas tu marotinho já devias estar ansioso e então, toma lá disto que se faz tarde. Ás 23h30 do dia 15 de Julho deste um valente pontapé (isto digo eu) lá se rebentaram as águas e lá vamos nós a correr, ansiosos e assustados, para a maternidade. Relembro essa noite como se fosse hoje, chegamos e eu não me cansei de repetir: cesariana, cesariana, ele não deu a volta, tem que me fazer uma cesariana. Desconfiadas, ou não, sim, sim vamos fazer uma eco! Sim, sim vai fazer a cesariana mas não é urgente, deite-se ai e espere! E esperei, esperei, e esperei até ás 7h12 da manhã! Finalmente nasces-te, meu amor! Tão pequenino, tão cheio de vida, tão indefeso, tão cheio de amor! Iluminas-te o meu coração e nele ouviram-se sinos e violinos. Foi mágico, tanta felicidade! E tem sido assim, meu amor, ao longo destes 3 aninhos tens enchido a nossa vida de Felicidade. 

Parabéns, meu Pequeno Grande Principezinho!

1 comentário:

  1. Parabéns ao Afonso!!!! 3 Aninhos, ele está um crescido! O tempo passa!
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar