segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns, meu Amor!

Sim, eu sei! Já passaram dois dias, ou melhor três! Foi no dia 16 que fizeste 33 anos! Mas o que é que isso interessa? Nada! Os meus parabéns para ti, meu amor, não são simplesmente pelos teus 33 anos! Os meus parabéns, para ti, são pela pessoa maravilhosa que és, única e genuína! Por partilharmos ao longo destes anos tantas aventuras e algumas desventuras!Por me ensinares a amar sem preconceitos!  Por apoiares todas (quase todas) as minhas loucuras, sem nunca contestares! Por seres o pai do nosso maravilhoso filho! Por estares presente, sempre com essa tua integridade e segurança, neste momento, enfim  ...nós sabemos qual! Por acreditares, sempre! Mais uma vez, Parabéns meu Amor, pela pessoa maravilhosa que és!


Sem comentários:

Enviar um comentário