quinta-feira, 8 de março de 2012

dancing all nigth long


Esta noite mandava tudo para o raio que o parta. Enfiava-me num longo e sedoso vestido verde. Verde esmeralda. Nos pés, uns delicados sapatos, de saltos bem altos mas confortáveis até mais não. Sedosos os meus cabelos, dissimulados num lenço de caxemira. E lá ia eu, rumo à mais fútil diversão, formosa e segura. Embrenhava-me na multidão. Deixava a música ao leme e fazia da pista de dança o palco da minha vida. Bebia um copo de vinho e dançava. Dançava e dançava até todos à minha volta caírem redondos no chão, zonzos! Depois, pegava em mim e calmamente regressava ao aconchego do meu doce lar, cansada mas com o animo tonificado. Atirava-me para a cama e já só pensava num merecido descanso. Será pedir muito?

Sem comentários:

Enviar um comentário